quinta-feira, 6 de julho de 2017

MUITAS ATRAÇÕES NESSE SÁBADO EM MONLEX

Dizem que Monlevade não tem nada...mas quando tem, tem um monte. Nesse final de semana vai ter atrações para todos os gostos...e com entrada franca, todos acontecendo quase simultaneamente. De repente rola de curtir um pouco de cada...

PRA QUEM GOSTA DO NOVO

Vai ter a FEIRA GASTRONÔMICA E o ENCERRAMENTO DO.2º FESTIVAL DE INVERNO DE JOÃO MONLEVADE, na Praça 7 a partir das 14 horas. Deve atrair uma turma mais jovem, a tribo da arte e cultura que tem curiosidade intelectual, que anseia pelo novo e reconhece o incansável trabalho do 7 faces pra que o FESTIVAL DE INVERNO DE JOÃO MONLEVADE se torne algo efetivo e alcance o seu potencial. 

Vai ter shows de novos artistas, do Belorizontino Cliver Honorato, que tem um trabalho próprio bem peculiar. Do Itabirano Igor Venal, um experimentador que gosta de misturar os estilos em seu liquidificador sonoro. E do Monlevadense Ronivaldo Magalhães, um cantor que tem uma voz angelical e que estará acompanhado do Coral 14 timbres.

PRA QUEM GOSTA DO SERTANEJO


Para quem gosta do sertanejo universitário, a pedida é a REINAUGURAÇÃO DA REPÚBLICA BEER. Vai ter show com Julia Queiroz e diversos convidados. Rua fechada a partir das 14 horas.






PARA QUEM GOSTA DOS BEATLES E DO CLUBE DA ESQUINA

Tem Aggeu Marques & Fio da Navalha e também da banda Di Rock no ESPAÇO ALEGRETTE. A partir das 15 horas, vai ter "Nova Feira de Gastronomia Alegrete", com chopps de 3 cervejarias, além de diversas iguarias da cozinha mineira.

NINGUÉM É DONO DAS DATAS

Mesmo que uma instituição, bar ou clube marque uma data para um evento e divulgue com boa antecedência, ninguém pode impedir um concorrente de marcar evento na mesma data, desde que feito em área própria e observadas as exigências legais.

E A ÉTICA?

A ética é só uma ótica. Não cabe no mundo dos negócios.

E O FRIO?

A concorrência maior será com os cobertores, tvs de plasma, Netflix, pipoca, caldos, pizzas e o chamego debaixo do Edredon. Concorrência pesada viu. Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.