sexta-feira, 13 de abril de 2018

NOVOS TEMPLOS

Enquanto isso na fila do banco...

- Paulinho...que bom te encontrar aqui...tudo tranquilo?
- Tudo beleza. Fora a paradeira né?
- Ah... mas vai melhorar... piorar não tem jeito.
- Mas aqui ...o que você vai fazer hoje à noite?
- Estou pensando em ir a um showzinho que vai rolar. Uma banda nova. Disseram-me que é muito boa.
- É mesmo? Ih rapaz ...eu ia te convidar pra ver um show lá em casa.
- Como assim um show em sua casa?
- É o seguinte. Eu comprei uma TV de LED daquelas de 70 polegadas. Uma parede inteira da minha sala. E descolei uns sites que a gente tem vários shows ao vivo. A gente pode escolher.
- Que barato. Mas e o som?
- você não faz ideia. A gente ouve até a respiração dos caras. Parece que a gente tá lá. E de graça ...sem pagar ingresso.
- É mesmo? Mas sei lá...eu queria ver o jogo do Cruzeiro mais tarde.
- Não tem problema. Na hora do jogo quem quiser assiste. Tem outro ambiente e o pessoal pode curtir os games. Vai ser legal.
- Sei lá...
- Vai lá, sô. Eu convidei também uns amigos...vai ser legal.
- Vai rolar uma baladinha depois? Vai ter umas biritas?
- É claro. E uma música da hora também...
- Quer que eu leve alguns CDS?
- Não precisa. A música a gente pega em streaming na hora. Tem programação pra tudo, todo tipo de música. E de graça.
- Legal ... mas sei lá...
- Sei lá o que, home?  Pense bem. Sem fila, sem gente suada e esquisita, sem músicas que a gente não gosta e com toda segurança. Vamos lá, sô.
- Tá certo. Tenho de levar alguma coisa? Bebidas? Algum ingrediente pra gente fazer um tira-gosto?
- Não precisa se preocupar. Não vamos mexer com cozinha, essas coisas.  Já tenho um bocado de coisas prontas. A gente esquenta no micro-ondas e tá tudo certo.
- Ok. Mas pelo menos a gente vai dançar um pouco né?  Você diz que vai ter uns amigos?
- Mas é claro. Eu tenho uns óculos de imersão que você vai pirar. Você coloca os óculos e quando abre os olhos, está numa pista estribada dançando com várias pessoas bacanas. É uma experiência muito boa.
- Sei... mas aqui... imagine que uma das meninas que vai na festa gosta de mim. Eu vou poder dar uns amasso né?
- Você vai fazer melhor. Se você e essa menina quiserem, poderão colocar os óculos e transar virtualmente no alto do Himaláia, no alto das pirâmides do Egito, no centro de um vulcão.
-Virtualmente? 
- Sim. Mas o erotismo é o mesmo. E a menina não engravida. Orgasmo garantido e sem  contraindicações.
- Tá certo.
- Tá topado então? Posso contar com você?
- A ideia é tentadora. Mas vou pro show da bandinha nova mesmo. Vou aproveitar, pois pode ser que no futuro não tenhamos mais artistas feitos de carne, osso e emoção.  Teremos aparatos tecnológicos até pra limpar nossas bundas. 

 OBS - Como diz meu amigo Cristiano Salazar, a tecnologia tá evoluindo tanto, que daqui há algum tempo não precisaremos mais de gente.



MARCOS MARTINO PRODUÇÕES
(031) - 988151041
marcos.martino@gmail.com
http://marcosmartino.wix.com/marcosmartino

Nenhum comentário:

Postar um comentário