sexta-feira, 18 de maio de 2018

MEGA SHOW EM MONLEVADE

Quem lê logo pensa: quem será que está vindo aí? Será Henrique e Juliano? Jorge e Mateus? Não meus amigos. Coitados desses aí pra chegar no dedinho mindinho no artista que vou citar. Esse cara é compositor de diversos sucessos, ator, redator, humorista, um artista completo conhecido em todo o Brasil. O nome desse caboclo é MOACYR FRANCO. O cara tá com 80 anos de idade com fôlego e tesão de um garotão de 20. Difícil acompanhar o pique ele.
KISSUSSÊGO DE PARABÉNS
A casa, de uma forma tranquila, sem exageros comerciais ou publicitários, tem levado a Monlevade shows excelentes de artistas que não estão na crista da onda, mas que estão vivos na memoria de todos. Há pouco tempo Agnaldo Timóteo esteve lá, também um estrondoso sucesso. O show do Moacyr Franco será no dia 17 de Agosto. Imperdível. Vou fazer o possível pra ir. 
Catas Altas tem o Festival do Vinho.
E A REGIÃO?
Não tenho visto notícias de bons shows acontecendo, a não ser de covers em butecos. Vejo alguma coisa acontecendo em São Gonçalo.  Em Itabira uma coisa ou outra. Monlevade também, um especial com Aggeu e amigos de vez em quando e os shows do Kissussêgo. Quase nada acontecendo. Em Alvinópolis bons shows na Laje 167. Em Catas Altas, tem o Festival do Vinho, mas é uma vez por ano e só. Em Santa Bárbara, Barão, SDPrata, Rio Piracicaba, quase nada mesmo. E quanto tem, muitas vezes o povo não vai. Que fase.

ESCRAVIDÃO MODERNA
A nova música nova de Júlio Sartori e do DIZARM de cara nos põe a pensar: será que somos livres mesmo? Será que a princesa isabel não fez o serviço pela metade? Não seremos todos escravos das circunstancias ? Casamentos prisão, empregos prisão,  religiões prisão. Gostei muito da interpretação do Julio na música, bem como das guitarras nervosas de André Freitas.

CONCURSO FOTOGRÁFICO
Tivemos alguns atrasos por causa de detalhes. Tivemos de adiar um pouquinho. Mas lançaremos nos próximos dias o regulamento e abertura de inscrições para o CONCURSO FOTOGRÁFICO PENSANDO MONLEVADE. Haverá prêmios para votação pela internet e para as mais votada pelos juri técnico.  Vcs já pode ir tirando fotos, viu?

E O FUTURO?
O Grupo PENSANDO MONLEVADE foi criado para refletir as coisas da cidade e também promover eventos, shows, festivais, palestras, campanhas voltadas para a cultura, para a convivência civilizada e para o bem comum. Aguardem novidades..
EU NÃO SOU CACHORRO NÃO
Mas sou amigo deles. Por isso quero conclamar todo mundo a comparecer no 4º Encontro dos Apaixonados por Cães que vai acontecer no dia 20 - Domingo - na praça do Povo em Monlevade da 9 as 13 horas. Vai ter shows, praça de alimentação e muito mais.
E A 381
Sejamos otimistas. Vamos parar de implicar com o DNIT. Até 2100, se não houver nenhum problema, essa rodomorte fica pronta. Povo chato, sô!